.:: Tomando Decisões ::.

Sr. Indeciso era um homem que sempre acreditou que alcançar o paraíso era ficar em cima do muro. Não tomar partido era a melhor forma de enfrentar a vida de forma tranqüila e segura.

Após a sua morte aquele senhor que passou a vida sem se posicionar, se depara com uma situação que não esperava: encontra-se em cima de um muro.

De um lado do muro estão as forças celestiais, anjos gritando: “Pula para este lado, aqui é o paraíso, você sempre procurou por isto.”
E do outro lado era o inferno sem platéia. Apenas o diabo olhando a situação de braços cruzados, calmo, até que um filosofo que assistia a tudo pergunta ao diabo: “E você não vai pedir para ele pular para o seu lado?”
E o diabo disse: “Não há necessidade! Quem esta em cima do muro já esta do meu lado.”

A Lição do Inevitável que podemos tirar disto é que os muros são os obstáculos que fazem parte da nossa evolução, sempre estarão presentes em nossas vidas, sem garantias do lado certo ou errado.

Uma vez li em algum lugar que bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve…

Já dizia Charles Chaplin:
 “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: